Dica de app: TVShow Time

Imagino que assim como eu, quem assiste muitas séries acaba sempre perdendo em que episódio parou em alguma delas! Sempre acontecia comigo, e as vezes eu até abandonava a série só por preguiça de ficar revendo os episódios e descobrir  onde é que eu tinha parado.

Mas, alguém adivinhou os nossos problemas e criou esse aplicativo maravilhoso que é o TVShow Time! Com ele a gente nunca mais vai se perder no meio das temporadas hahaha Vem ver comigo como ele funciona 🙂

 

app 1

 

Primeiro passo: Você precisa criar um perfil! Sim, o TVShow Time também funciona como rede social, o que significa que você pode compartilhar com os seus amigos quais séries você está assistindo e comentar sobre os episódios! Legal né? Além disso, lá aparece quanto tempo da sua vida você passou assistindo séries e a capa sempre é a da última série que você assistiu!

Depois disso, você só precisa adicionar todas as séries que você costuma assistir e as que você pretende começar!

 

 

A melhor parte do app, como eu disse no começo do post, é que você não vai mais se perder, já que você pode marcar como assistido cada episódio visto! Depois disso, abaixo do seu perfil aparecerá quantas séries você adicionou e quantos episódios você já viu. O TVShow Time também vai se transformar na sua agenda de séries, já que ele te manda notificações quando os episódios saem ou te diz quanto tempo falta para ser lançado.

 

 

Se você estiver procurando por séries novas, o app trás a sinopse de todas cadastradas e ainda te dá tópicos de procura pra facilitar a sua busca!

Ele está disponível pra IOS e Android e tenho certeza que se você é um viciado em séries, o TVShow Time vai te ajudar muito!

Beijos mundo e até a próxima ❤

Uma opinião sobre “Dica de app: TVShow Time

Deixe um comentário

