Carnaval em fotos!

Eai mundão, tudo bem? Todo mundo recuperado desses cinco dias de carnaval? hahaha

Faz dois anos que eu vou passar o carnaval no Mundo Oba!, na cidade de Votuporanga, interior do estado de São Paulo. Lá é incrível e foi considerado por diversas vezes o melhor carnaval do estado, então estou fazendo esse post pra mostrar pra vocês um pouquinho da minha viagem! Quem quiser saber mais informações sobre o evento fiz um post aqui no blog indicando alguns carnavais e no site deles tem tudo certinho também! Vem conferir meus cinco dias de folia 🙂

Saímos de São Paulo ás 4h30 da sexta-feira em busca do nosso primeiro dia de carnaval, pegamos aproximadamente 7 horas de viagem em 530 km de estrada… Longe né? Mas vale a pena e até a natureza ajudou! Olha esse nascer do sol:

 

 

Quando finalmente chegamos em Votu, fomos direto pegar os nossos abadás e canecas, e depois tomar sorvete em um lugar incrível de lá, o Sorvetão! Dormimos o resto da tarde pra poder chegar inteiros nas 8 horas de carnaval que nos esperava, no primeiro dia o tema era livre!

 

 

 

  • Dia 2:

O segundo dia é o dia da festa a fantasia no Mundo Oba!, esse ano fui vestida de rainha de copas e até o cabelo eu pintei hahaha Foi o dia também de Henrique e Juliano no palco, além de Peixe no trio elétrico. No primeiro show, eu e o meu namorado ganhamos um salto de bang jump e nos aventuramos nos 47 metros do brinquedo! (Imagina o medo, rs) O vídeo do salto tá aqui no meu facebook

 

 

 

  • Dia 3:

O tema do terceiro dia foi nada menos que noite do pijama! As atrações do dia foram: Baile da Favorita (Mc Bola e Bonde do Tigrão), Molejo e o axé de Tomate no trio elétrico! Reparem na cara de acabada que eu já tava nesse dia hahahha

 

 

 

  • Dia 4:

Ao som de Munhoz e Mariano, Monobloco, BPM e Batom na Cueca o Mundo Oba! curtiu o quarto e penúltimo dia de carnaval com festa das cores!!!! (Sim, isso mesmo, aquele pó colorido que no final das contas fica tudo marrom e parece que você brincou na lama! hahahaha)

 

 

 

  • Dia 5:

No último dia de carnaval nada mais justo do que ter atrações sensacionais né? Pra fechar com chave de ouro tivemos Banda Eva direto da Bahia pro trio do Oba! e o Dj Hardwell! O tema da festa era criança e pra mim foi o melhor o dia 🙂

Ps: Dia de usar a tendência das boxer braids e caprichar na make pra esconder a cara de cansada, rs

 

 

Venha me contar nos comentários como foi o carnaval de vocês! O vlog completo da nossa viagem será postado logo no nosso canal Primigos Produções, um beijo e até a próxima!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: